Termos e Condições

“TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS
PARA VENDAS E ENTREGAS DA
SWISS THAI WATER SOLUTION CO., LTD (TAILÂNDIA)”

Definições:

“Acordo” significa qualquer acordo para o fornecimento de Bens ou Serviços pela Swiss Thai Water Solution Co., Ltd “a Empresa” ao Comprador;

“Comprador” significa a pessoa, empresa ou corporação que adquire Bens ou Serviços da Empresa;

“Bens” significa Bens fornecidos pela Empresa ao Comprador;

“Serviços” significa Serviços fornecidos pela Empresa ao Comprador;

“Lista de Preços” significa a lista de preços distribuída pela Empresa de tempos em tempos;

1. Política de devolução e reembolso

  1. A Empresa reserva-se o direito de recusar a devolução de produtos em qualquer circunstância, exceto para a necessária troca de tais produtos em caso de defeitos ou especificações incorretas quanto à cor.
  2. A Empresa deverá, no prazo de 7 (sete) dias, substituir os produtos que atendam aos critérios definidos para substituição na Cláusula 1 (a) acima.
  3. A Empresa deve oferecer ao Comprador o reembolso total do preço de compra proposto se a Empresa não conseguir encontrar uma substituição do produto original conforme solicitado pelo Comprador. O Comprador deverá anexar o recibo de compra original e os detalhes da conta bancária para fins de reembolso.

 

2. Cancelamento de um pedido

No caso de um depósito ser pago após sete (7) dias do cancelamento do pedido, a Empresa reserva-se o direito de reembolsar o depósito.

 

3. Condições de venda

  1. Os compradores deverão arcar exclusivamente com os custos associados aos impostos e leis alfandegárias do país de entrega. Os preços da empresa são cotados em euros, sem impostos e demais taxas alfandegárias.
  2. As fotos dos produtos exibidas são apenas ilustrativas e não devem ser interpretadas como vinculativas.
  3. Para bens destinados ao consumo humano, ou de outra forma vinculados à produção ou processos a eles relacionados, a Empresa garante a utilização de materiais sanitários, sendo solicitada aos compradores a verificação das legislações locais para fins de cumprimento das normas e, quando necessário, solicitação de documentação da Empresa. Se as autorizações de recusa não forem concedidas pelas autoridades, as mercadorias não serão devolvidas ou reembolsadas.
  4. Os pedidos serão confirmados por meio de e-mail, detalhando a especificação da mercadoria, endereços e prazos de entrega.

 

 4. Frete e entrega

  1. As mercadorias serão enviadas usando o modo de envio escolhido exclusivamente pelo Comprador.
  2. A garantia da empresa não se estende a danos aos dispositivos se tais danos ocorrerem durante o transporte. Os clientes devem comunicar imediatamente qualquer dano por escrito na nota de entrega e fazer uma reclamação para o serviço de entrega utilizado pelo cliente.

 

 5. Garantias

  1. Salvo disposição em contrário, os produtos são garantidos a partir da data de compra contra qualquer defeito de fabricação por um período de 12 meses corridos.
  2. Lâmpadas UV, sondas ORP, PH, tubos de injeção, bombas, dosagem / circulação / injeção de ozônio, gerador de íons são peças sujeitas a desgaste e a garantia é de 6 (seis) meses.
  3. Nenhuma garantia é fornecida para consumíveis.
  4. Nenhum técnico é enviado ao local do cliente, nem para instalação nem para intervenções em garantia, a menos que acordado por ambas as partes.
  5. Em caso de reclamação de garantia, o dispositivo deve ser devolvido para nós devidamente embalado, com a postagem adequada e um contrato de compra válido. Os custos de devolução dos nossos dispositivos para garantia ou outros motivos são da responsabilidade do cliente, a devolução após a reparação é por nossa conta, exceto em caso de recusa de recebimento da mercadoria pelo cliente no momento da entrega.
  6. A garantia não cobre a quebra da lâmpada e do vidro de quartzo.
  7. A Empresa deve rejeitar expressamente qualquer reclamação de garantia resultante de instalação inadequada ou pedido incorreto.
  8. Falhas resultantes de má manutenção não são cobertas pela garantia. Reparos em garantia só podem ser realizados por nossa empresa.

 

6. Manutenção

  1. Os compradores são aconselhados a substituir a lâmpada após 8.000 horas (função média da lâmpada ininterrupta 24 horas por dia durante um ano). A produção de ozônio com lâmpadas UV-C diminui de 5000 horas.
  2. A empresa não será responsável por quaisquer danos consequentes resultantes de mau funcionamento, manutenção deficiente ou uso incorreto do dispositivo.

 

 7. Requisitos de entrega

  1. A Empresa deverá iniciar o envio quando o pagamento for feito na conta bancária da Empresa, o que deverá ocorrer em até dois dias úteis.
  2. Caso a Empresa necessite produzir industrialmente a mercadoria encomendada pelo Comprador, o pagamento antecipado de 50% para confirmação do pedido deverá ser feito para início da produção, o pagamento do saldo deverá ser realizado antes da data de entrega.
  3. A Empresa calculará o tempo de entrega após receber o comprovante de pagamento integral do Comprador. Este prazo de entrega é uma estimativa, dependendo do remetente do Comprador.

 

8. Lei Aplicável / Foro

Este Contrato será regido pelas leis da Tailândia. Se qualquer ação for movida para interpretar ou fazer cumprir qualquer termo deste Contrato, a ação será proposta em um tribunal situado em Chiang Mai, Tailândia.