benefícios deste purificador

A pandemia tornou as pessoas ao redor do mundo mais cautelosas com o ambiente. Isso resultou em pessoas encontrando maneiras de benefícios deste purificador para casas, escritórios, veículos e espaços comuns. Sprays desinfetantes, lenços umedecidos desinfetantes e soluções com álcool tornaram-se excessivamente usados durante a pandemia. Esses itens são eficazes para matar o vírus. No entanto, outra opção é usar um purificador de ar e superfície, como o Pyramid Air Protect®.

Benefícios deste purificador pode eliminar vírus e bactérias

Benefícios deste purificador podem eliminar a certificação de vírus e bactérias realizada por um laboratório europeu independente. A unidade possui UV, ozônio e plasma como parte de sua função de esterilização de salas com tecnologia tripla. Uma lâmpada UV-C e uma lâmpada de plasma dentro da unidade são usadas para desinfecção do ar de duas maneiras diferentes. A alta energia da luz UV-C é absorvida nas células dos microrganismos e isso impede que se reproduzam. O plasma funciona prendendo as moléculas de poeira no ar para que possam cair na superfície. O método do gás ozônio é usado para desinfecção de superfícies.

benefícios deste purificador

2 modos de benefícios deste purificador: normal e modo de aumento de ozônio

benefícios deste purificador

Modo Normal

O modo normal pode ser usado quando há pessoas na sala. No entanto, é recomendável colocar o dispositivo no centro da sala. A zona de segurança de vírus e bactérias está a uma distância máxima de 8 metros.
benefícios deste purificador

Modo Boost Ozone (opcional)

O Mode Boost Ozone pode ser usado entre 15 minutos e 2 horas quando a sala está vazia. O ozônio é gerado pelo oxigênio atmosférico e por cargas elétricas. Pode ser prejudicial à saúde em altas doses.
A unidade purificadora pode ser operada em dois modos – normal e choque de ozônio. O modo normal pode ser usado enquanto uma pessoa está na sala, no entanto, é recomendado que a unidade seja colocada no meio da sala e a 2 metros ou 6,5 pés de distância de cada pessoa. É seguro porque nenhum ozônio é gerado. O modo de choque de ozônio pode ser usado entre 15 minutos a 2 horas enquanto a sala está vazia. O ozônio é produzido pelo oxigênio do ar e por uma carga elétrica e, portanto, é prejudicial à saúde.

Os purificadores de ar e de superfície  não são novos e têm sido usados ​​para fins comerciais. Com a luta contínua contra o coronavírus, a tecnologia pode ser benéfica para fins pessoais e profissionais. Esses purificadores não contêm soluções químicas.